Linkada News

19 de mar de 2019

18 Torcedores invadem CT do Paraná Clube na Borda do Campo

Cerca de 18 torcedores foram reclamar do mau momento do Tricolor, principalmente após a saída do ex-goleiro Marcos

Torcedores do Paraná Clube invadiram o CT Ninho da Gralha, localizado na Borda do Campo em Quatro Barras, no início da tarde desta terça-feira (19). O protesto acontece após a derrota por 1×0 para o Rio Branco, fora de casa, pela segunda rodada da Taça Dirceu Krüger, no último domingo (17), e o pedido de demissão do ídolo Marcos Oliveira, que era gerente de futebol.

Perto das 14h40, cerca de quatro carros pararam em frente ao Centro de Treinamento do Tricolor e entraram no local. Integrantes da torcida Fúria Independente, sem autorização da diretoria da entidade, desceram até um dos campos e cobraram comissão técnica e jogadores.

Depois, em uma sala dentro do CT, eles resolveram falar com o meia Maicosuel, um dos pivôs da saída do ex-goleiro Marcão da diretoria, que fez uma carta aberta ao público e desabafou pelo rumo que o clube está tomando.

Entre as críticas do ex-dirigente estão a falta de comprometimentos de funcionários, má conduta profissional e descomprometimento, além da centralização do poder no presidente Leonardo Oliveira. Ele também reclamou de ser um diretor figurativo e sem voz na cúpula do Paraná.

Apesar do clima tenso e hostil, não houve agressão a ninguém a princípio. A Polícia Militar (PM-PR) foi acionada para conter a manifestação e afirmou que “os policiais que estão atendendo a ocorrência falaram que 18 torcedores invadiram o CT com os ânimos exaltados”. Tanto os torcedores quanto a PM-PR ainda estão no local.

Segundo colocado do Grupo B, com três pontos, o Tricolor enfrenta o Cianorte na quinta-feira (21), às 20h, na Vila Capanema.

( Foto: André Rodrigues - As informações são da Tribuna)