Linkada News

22 de out de 2018

Após rastrear notebook roubado, polícia consegue fazer grande apreensão em Colombo

Uma equipe do 22º Batalhão da Polícia Militar (22º BPM) em conjunto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) conseguiu apreender um revólver calibre 32, um simulacro de pistola, 14 invólucros de maconha, R$136 em dinheiro, dois notebooks, um veículo roubado e um aparelho celular, na Vila Guarani, em Colombo. A ação da polícia aconteceu na última sexta-feira (19).

Os materiais e o veículo foram encontrados após a PM receber uma denúncia de que dois notebooks e demais pertentes foram roubados de uma vítima por uma dupla. A equipe policial então fez rastreamento de um dos notebooks e constatou que o aparelho estava em uma área de invasão na região de Colombo.

De acordo com informações repassadas pelo 22º BPM, os policiais foram até o local e abordaram em frente a uma residência uma das pessoas que apresentava as características descritas pela vítima. Com o suspeito, a PM encontrou um smartphone, um revólver com cinco munições intactas e um veículo com alerta de roubo pelo sistema.

Logo em seguida, com o auxílio da equipe Bope, entraram na residência e apreenderam os dois notebooks, além de outro celular. A polícia também abordou a esposa do suspeito e com ela encontraram R$120 e um documento de identidade que apresentava o nome de outra pessoa. O segundo participante do assalto foi preso em outro endereço, após o primeiro abordado contar sobre onde ele estaria escondido. Com ele foram encontrados os materiais restantes apreendidos na ação da PM.

Após o fato, os indivíduos, que não tiveram o nome divulgado pelo 22º BPM, foram encaminhados junto com as abordagens à delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã, onde foram tomadas as medidas judiciais cabíveis.

(Fotos: Divulgação/22º BPM)