Portal Linkada News

17 de jun de 2019

Festival de música gospel chega em quatro cidades da RMC com testes para novos cantores

Quatro municípios da Região Metropolitana de Curitiba receberão o grande festival de música “Sabaoth Music”, que chega às cidades com o intuito de encontrar e premiar a nova voz gospel com a gravação de um EP e inclusão na plataforma digital do AudioDigital Studio, em Curitiba.

As cidades escolhidas para as audições foram Almirante Tamandaré, Campina Grande do Sul, Colombo e Quatro Barras. A participação é gratuita e para a entrada no dia dos testes basta levar um quilo de alimento. Caso o candidato passe para fase final, o único compromisso é a venda de convites para que os familiares e amigos possam ir assisti-los na grande final.

A promotora do evento, Jucélia Bomfim de Lima concedeu uma entrevista ao Portal Linkada News e contou que as audições acontecerão em duas fases, sendo que a primeira será classificatória. “Para as audições da primeira fase estará presente o diretor da escola Hope Music. As três cantoras que estão no cartaz e o produtor estarão na fase final”, explicou ela.

Os participantes da final a quem a promotora se referiu são a cantoras Tangela Vieira, Ariely Bonatti, Karen Mattos e o produtor Daniel Pessanha, que vão compor a mesa de jurados do evento. A inscrição deverá ser feita no dia dos testes da primeira fase e qualquer pessoa a partir dos 14 anos pode participar, sendo que adolescentes devem ter a autorização de pais ou responsáveis.

A premiação acontecerá na etapa final das audições e a data e o local serão anunciados para os participantes classificados.

SERVIÇO:

Festival de música gospel Sabaoth Music

Endereços e datas das audições:

Dia 19 de junho - às 15 horas e às 19 horas

Teatro José Carlos Zanlorenzi – localizado na Avenida Presidente Jucelino Kubitscheck de Oliveira, nº 975, Jardim Paulista, em Campina grande do Sul

Dia 21de junho - às 19 horas

Assembleia de Deus Cafarnaum – localizada na Avenida das Pedreiras, nº 1520, Borda do Campo, em Quatro Barras

Dia 22 de junho - às 09 horas, às 15 horas e às 19 horas

Teatro Colombo Park Shopping – localizado na Rua Dorval Ceccon, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, nº 664, em Colombo

Dia 27 de junho - às 19horas

Auditório do Centro de Juventude - localizado na Rua Max Rosenmann, nº 100, bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré

Imagem: Divulgação