Linkada News

21 de jul de 2017

Polícia Civil de Campina prende homem suspeito de matar a ex no Terra Boa

Um homem de 45 anos, suspeito pelo crime de feminicídio, o qual vitimou Vitalina do Nascimento da Silva, 47 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (20), pela equipe de investigação da Delegacia de Campina Grande do Sul em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal do município. O suspeito estava em sua residência, localizada na Estrada do Bem Mais, no bairro Terra Boa.
 

 

 
Segundo informações policiais, o crime aconteceu no dia 27 de junho deste ano, na residência da vítima, também localizada no bairro Terra Boa. A vítima estava em companhia de outras três pessoas, quando foi atingida por disparos de arma de fogo vindos pela janela da casa.
 

 

 
Conforme o que foi apurado pela equipe, Vitalina e o suspeito haviam se relacionado por dois anos e estavam há três dias separados. “O homem não aceitou a separação, acredita-se que por essa razão o crime tenha sido motivado”, informa o delegado-titular da unidade, João Marcelo Renk Chagas.
 

 

 
O delegado ressalta que as investigações continuam com o intuito de localizar e apreender a arma utilizada no crime. O suspeito está preso no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da delegacia, onde aguarda à disposição da Justiça.

(Foto: Divulgação Polícia Civil)