495450580893305 Ônibus decorado para o Dia das Crianças por motorista de Campina vira atração em Curitiba
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Ônibus decorado para o Dia das Crianças por motorista de Campina vira atração em Curitiba



Já conhecido pelas ações realizadas em datas comemorativas, como Natal, Páscoa e Dia das Mães, o motorista Luciano Farias, de Campina Grande do Sul, resolveu mais uma vez surpreender os usuários da linha em que trabalha, o interbairros 2 em Curitiba. A ação foi realizada nesta quarta-feira (12) data em que se comemorou o Dia das Crianças.

Com decoração composta por balões e fitas coloridas, confetes e outros adereços, a iniciativa de Farias fez sucesso entre os passageiros e foi destaque, inclusive, em meios de comunicação como portal Banda B, RPCTV, Gazeta do Povo e Tribuna do Paraná. Clique nos itens sublinhados para ver as reportagens.

Além da decoração, Farias trocou o tradicional uniforme por uma fantasia de palhaço, com direito a peruca, maquiagem e enormes sapatos. Houve também a distribuição de um kit doce contendo balas, pirulitos, bombons e outras guloseimas para os passageiros que embarcaram no coletivo. Os enfeites foram providenciados e colocados pelo próprio motorista.

Luciano Farias que trabalha na função há dois anos já havia feito algo parecido para o Natal, Páscoa e Dia das Mães, mas quando trabalhava como motorista na empresa detentora do transporte público em Campina Grande do Sul e Quatro Barras. Para um coletivo que atende a capital foi a primeira vez, segundo ele.

A repercussão da ação foi avaliada de forma positiva pelo profissional, tanto que ele tem planos de repetir o feito para o Natal.

Veja a galeria de fotos desta reportagem:

(Fotos: Colaboração Luciano Farias)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page