495450580893305

Ônibus que transportava passageiros para o programa Pânico tomba em Campina Grande do Sul



Um ônibus da empresa AC Viagens e Turismo que transportava passageiros para o programa Pânico na Band, em São Paulo, tombou na manhã deste domingo (2) no km 17 da BR-116, em Campina Grande do Sul. Apesar do susto, as 42 pessoas que estavam no veículo não sofreram ferimentos graves.

A poucos metros antes do tombamento, um outro acidente envolvendo duas carretas foi registrado. Segundo a concessionária Autopista que prestou socorro às vítimas, o motorista do ônibus para evitar uma colisão traseira contra um dos caminhões, tirou o coletivo para o canteiro central, vindo a tombar na sequência.

Os 42 passageiros foram realocados em outro ônibus e seguiram viagem para participar ao vivo do programa que vai ao ar logo mais, às 21h, pela TV Band.

Durante o atendimento à ocorrência, uma das pistas permaneceu liberada para o fluxo de veículos que seguiam rumo a São Paulo. No início da tarde, as duas precisaram ser totalmente bloqueadas causando um congestionamento de cerca de 15 quilômetros no trecho. Por volta das 17h, o tráfego foi normalizado no local.

(Foto: Colaboração Frank Leinad Rosa Pereira)


1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2