495450580893305 1° Festival de Música de Colombo é transferido para o dia 22 de novembro
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

1° Festival de Música de Colombo é transferido para o dia 22 de novembro



As atrações artísticas locais que prometem agitar a 53ª Festa da Uva serão escolhidas no 1º Festival de Música de Colombo, que acontece no dia 22 de novembro, no Parque Municipal da Uva. A ação é uma realização da Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude por meio do Departamento de Cultura.

Valorizar a diversidade musical do município é um dos objetivos do festival, que terá bandas de diversos segmentos se apresentando. E, os grupos que mais se destacarem terão a oportunidade de fazer parte da maior festa de Colombo: a Festa da Uva.

Não haverá seletiva, portanto todos os artistas que se inscreveram vão participar do 1° Festival de Música de Colombo, que terá início às 09h30 com bandas de música sacra, gospel e música popular brasileira (MPB). Na sequência, às 13h00, é a vez das categorias de pop, rock instrumental e música sertaneja de raiz.

A classificação de todas as categorias será divulgada ao final do festival, que além da boa música, terá food trucks com diversas comidas e bebidas para o público.

A premiação A Festa da Uva é a festa da maior colônia italiana do Paraná. E, os três primeiros colocados de cada categoria (música sertaneja, MPB, gospel e pop rock) serão premiados com a apresentação na festa, além troféus de participação e cachês.

1° Festival de Música de Colombo Local: Pavilhão de eventos do Parque Municipal da Uva Endereço: Marechal Floriano Peixoto, 8771 – Centro Data: 22 de novembro Horário: Início às 09h30


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page