495450580893305
 
  • Portal Linkada News

1 Mil vagas de empregos são ofertadas pela Agência do Trabalhador de Colombo

A Prefeitura de Colombo, através da Agência do Trabalhador, anunciou 1.000 vagas de emprego para o cargo de Operador de Telemarketing - Atendente Receptivo em empresas que estão se instalando na região.


Para fazer parte do processo seletivo os candidatos devem atender os seguintes requisitos: ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo, conhecimento básico de informática, disponibilidade de trabalho de segunda a sábado, sob o regime de horário entre 08h e 21h. Lembrando que não é exigido experiência, sendo uma boa oportunidade para jovens em busca do primeiro emprego.



O local de trabalho é no Maracanã, com salário de R$1.100,00 + V.A, V.T e plano de saúde. Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail da Agência do Trabalhador: agenciadotrabalhador@colombo.pr.gov.br ou para o WhatsApp (41) 3666-6066. O processo seletivo acontece entre os dias 13 a 20 de setembro de 2021 e, após o envio dos currículos, serão agendadas as entrevistas na semana dos dias 23 a 30 de setembro.


Além das vagas abertas, a pasta responsável também está engajada na capacitação da mão de obra. “Estamos fazendo a contratação de um pacote de cursos a fim de capacitar a mão de obra local, serão oferecidos para jovens em busca do primeiro emprego e também para aperfeiçoamento dos trabalhadores já atuantes na indústria e comércio do nosso município” afirma Plínio Schimidt, secretário municipal de Indústria Comércio, Turismo e Trabalho.


Colombo foi destaque em agosto intermediando 226 contratações, sendo a primeira no ranking da RMC (Região Metropolitana de Curitiba), em colocações no mercado de trabalho, segundo os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED). “Os números refletem o nosso trabalho incansável na geração de emprego e renda para os colombenses, sempre empenhados em ofertar oportunidades para todos os trabalhadores e trabalhadoras, seja para quem busca uma colocação em setores mais técnicos, ou até mesmo como estas divulgadas agora, que facilitam para que os jovens tenham seu primeiro emprego” disse o prefeito Helder Lazarotto.


Mais informações podem ser obtidas na Agência do trabalhador do Guaraituba, localizada na Estrada da Ribeira nº 55, ou pelos telefones (41) 3666-6066 / (41) 3666-4150.