495450580893305 12° Festa Vip's Retro de Campina Grande do Sul será em agosto e traz inúmeras atrações
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

12° Festa Vip's Retro de Campina Grande do Sul será em agosto e traz inúmeras atrações


A diversidade de espetáculos do evento tem como intuito agradar todo tipo de público

Completando o 12° aniversário, a Festa Vip's Retro vem com mais uma edição para recordar o passado, que acontecerá no sábado, dia 11 de agosto, no Centro de Eventos Aníbal Khoury, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba.

A festa, como nos anos anteriores, contará com inúmeras atrações para agradar todo tipo de público, desde dança no palco e exposição de carros e motos vintage a personagens de época e serviço de bar com drinks sem álcool.

Em entrevista ao Portal Linkada News, o idealizador do evento, Dj Moisés, conta que a ideia surgiu em 2006, com a finalidade de reunir a "velha guarda" para curtir os bons tempos e foi um ano depois que aconteceu o primeiro encontro. “Dedicamos empenho em fazer sempre o melhor aos nossos convidados. Procuro fazer um mix de atrações que agrade a maioria dos presentes”, afirma ele.


Para o idealizador, apesar do evento relembrar as décadas de 1970/1980/1990, há uma participação expressiva de jovens que o frequentam, que são, de acordo com ele, “herdeiros de uma geração apaixonada pela música e pela dança".

Para esta edição está previsto um público de setecentas pessoas, que prestigiarão a Festa Vip's Retro.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page