495450580893305 13ª Festa Vip's Retrô de Campina Grande do Sul acontecerá em abril
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

13ª Festa Vip's Retrô de Campina Grande do Sul acontecerá em abril



A 13ª Festa Vip's Retrô está chegando mais cedo este ano em Campina Grande do Sul. O evento, que já é tradicional no município, acontecerá no dia 6 de abril, com início às 21h, no Centro de Eventos Anibal Khoury, que fica localizado na Avenida João de Assunção, no Jardim da Colina.


Com inúmeras atrações que relembram as décadas de 1970/1980/1990, a festa reúne pessoas de todas as idades, que buscam uma diversão mais retrô em um sábado à noite.


Além disso, o objetivo artístico da Festa Vip's Retrô não é apenas relembrar as músicas que marcaram época, mas fazer com que o público vivencie uma verdadeira retrospectiva de vida, incluindo cenários, danças e o clima contagiante das grandes danceterias do passado.


HISTÓRIA - A Festa Vip's Retrô começou a partir de um projeto musical encabeçado por Moisés Santos, o "Dj Moisés", de Quatro Barras, no ano de 2007, com o objetivo de proporcionar entretenimento e resgate dos grandes sucessos das décadas de ouro, especialmente, às gerações que vivenciaram o período das discotecas dos anos 70, 80 e 90.


A cada edição, o evento tem superado as expectativas de público. No ano passado, a festa quebrou o recorde de público reunindo 718 pessoas, a expectativa da organização eram 700 participantes.


(Foto: Divulgação/Facebook/Festa Vip's - em Campina)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page