495450580893305 22º Batalhão da PM recebe quatro novas viaturas do Governo do Estado
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

22º Batalhão da PM recebe quatro novas viaturas do Governo do Estado



O 22º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, com sede em Colombo, e responsável pelo policiamento em Campina Grande do Sul e Quatro Barras, recebeu quatro novas viaturas repassadas pelo Governo do Estado, durante cerimônia no Palácio Iguaçu, nesta terça-feira (3), que contou com a presença da governadora Cida Borgheti.

As novas viaturas fazem parte do lote de 1.100 adquiridas em pelo Governo do Estado, no ano passado, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública, com um investimento de R$ 112,3 milhões. Dos 102 novos veículos entregues, 43 serão destinados à Patrulha Escolar, além também de um caminhão de grande porte para o Corpo de Bombeiros.

Na solenidade, a governadora enfatizou a importância da integração das forças de segurança para a execução das políticas públicas desta área. “As forças de segurança do Paraná já atuam de forma integrada, o que representa agilidade e efetividade no atendimento às demandas da população. Mas é importante que os profissionais tenham os equipamentos necessários para desempenhar cada vez melhor o seu papel”, disse.

Em breve haverá mais um lote de de veículos para a área, ao todo 380 viaturas, que já estão sendo preparadas para serem repassadas aos municípios, além da aquisição de mais de 168 veículos, conforme anúncio feito pelo secretário de estadual Segurança Pública, Júlio Reis.

(Foto: AEN PR)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page