495450580893305 22º Batalhão de Polícia Militar faz apreensões em Colombo e Almirante Tamandaré durante o feriado
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

22º Batalhão de Polícia Militar faz apreensões em Colombo e Almirante Tamandaré durante o feriado



Cinco apreensões foram feitas por equipes do 22º Batalhão de Polícia Militar durante o feriado de Páscoa, nos municípios de Colombo e Almirante Tamandaré.


Uma das apreensões aconteceu no bairro Jardim Cesar Augusto, em Colombo. Segundo o 22º BPM, um homem ameaçou e atirou contra a própria esposa, após isso, a espingarda de fabricação caseira calibre 22, que estava com ele, foi apreendida.


Outra situação aconteceu no bairro Guaraituba, no mesmo município. A polícia apreendeu 29 pedras de crack e R$ 51 com uma mulher. Os policiais também constataram que ela deveria estar de tornozeleira eletrônica, não podendo frequentar locais com aquela distância.


As últimas apreensões aconteceram em Almirante Tamandaré, onde uma equipe da Rocam apreendeu duas motos em situações diferentes, no bairro São João Batista. Os dois veículos estavam com alerta de furto.


Após essas ações, os policiais militares encaminharam os materiais apreendidos e suspeitos até as delegacias dos dois municípios, para que fossem feitos os demais procedimentos da autoridade policial.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page