495450580893305 22º Batalhão presta homenagens a policiais militares
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

22º Batalhão presta homenagens a policiais militares


Autoridades municipais e militares participaram na tarde desta quinta-feira (28) na sede do 22º Batalhão de Polícia Militar, em Colombo, de uma homenagem a policiais militares que nos últimos meses se destacaram pelo profissionalismo e pelos relevantes serviços prestados à comunidade. Entre os homenageados estavam cinco policiais lotados da unidade e três oficiais que prestaram compromisso ao primeiro posto. Três deles encontram-se prestando serviços no 22º Batalhão de Policia Militar. São eles: a 2º Tenente Fernanda Pegorini, o 2º Tenente Dudson Cesar Doll dos Santos e o 2º Tenente Octavio Cabello de Meira.

Houve também a entrega do prêmio Destaque do Mês, onde a homenageada foi a soldado Vania Cristina Soldi, que atua no operacional do 22º Batalhão de Policia Militar. Além desses, outros três policiais foram homenagens por serem considerados os mais pontuados do 22º BPM. Foram eles: o soldado Robson Luiz Padilha, (terceiro lugar), soldado Robson Rodrigues (segundo lugar), e o soldado Sidney Marcos Moraes (primeiro lugar), ambos da 2ª Companhia, em Almirante Tamandaré.

Como forma de reconhecimento e gratidão pelos relevantes serviços prestados àqueles que dedicaram a maior parte da vida à Polícia Militar, o Major da reserva remunerada, Luiz Carlos Gonçalves de Lima, recebeu uma honraria das mãos do comandante da Unidade, Tente-coronel Mauro Celso Monteiro. Ainda houve outras premiações referentes ao Programa de Valorização do Desempenho Policial Militar que tem como objetivo identificar e valorizar os policiais militares do Batalhão que apresentem os melhores resultados no serviço operacional.

Na solenidade, os policiais prestaram um compromisso perante a Bandeira do Brasil, no qual se comprometeram a cumprir os deveres militares dedicando-se inteiramente ao serviço do estado. Na ocasião também houve a homenagem a policiais que se destacaram por feitos relevantes no Batalhão.

Foto: 22º BPM/Divulgação

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page