495450580893305 22º BPM divulga balanço de mandados de prisão cumpridos no primeiro trimestre deste ano
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

22º BPM divulga balanço de mandados de prisão cumpridos no primeiro trimestre deste ano


Foto: Luis Linkada

Os primeiros três meses de 2019 começaram a todo vapor para os policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar, que cumpriu pelo menos um mandado de prisão por dia nos municípios em que a unidade abrange, durante este período.


Ao todo, 79 pessoas foram apresentadas à justiça durante os trabalhos e cumprimentos de mandados de prisão feitos pelo 22º BPM. Só na área de Colombo, por exemplo, 34 pessoas foram encaminhadas pela polícia nesse período, enquanto em Almirante Tamandaré foram 20.


O batalhão informou que trabalha em parceria com o sistema judiciário para que a lei seja executada e para que aqueles que possuem algum impasse cumpram com o dever junto à justiça.


Os mandados de prisão são documentos expedidos pela justiça todos os dias, fora de situações de flagrante, cumpridos geralmente pela própria justiça. Entretanto, com o efetivo trabalho dos policiais militares em abordagens é possível encontrar o réu ou o indiciado e encaminhá-lo à justiça, contribuindo, portanto, com o cumprimento dos procedimentos judiciais.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page