495450580893305 22º BPM homenageia Policial Militar Destaque do Mês
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

22º BPM homenageia Policial Militar Destaque do Mês


Da Redação

Como acontece todos os meses, nesta segunda-feira (8) o Comando do 22º Batalhão da Polícia Militar realizou na sede da 4ª Companhia da PM, em Campina Grande do Sul, a solenidade de entrega do certificado de Policial Destaque do Mês que foi aferido ao soldado Raul Hey.

A solenidade contou com a presença do tenente-coronel Mauro Celso Monteiro, comandante do 22º BPM, do tenente Maier Luiz Passos, comandante da 4ª Companhia e demais oficiais da Polícia Militar, além de autoridades municipais e familiares do homenageado. A honraria é uma forma de valorização do trabalho do policial militar e foi instituída pelo 22º BPM de acordo com a Portaria do Comando-Geral nº 763 de 2006.

Para que o policial militar receba a honraria, é necessário que o mesmo tenha se destacado pelo profissionalismo, empenho e dedicação à atividade policial militar, levando em consideração diversos valores tais como: respeito aos direitos humanos, espírito de equipe, profissionalismo, honestidade, patriotismo, constância, disciplina, dignidade, lealdade, coragem, civismo, justiça e honra.

“O soldado Raul Hey desde que ingressou na Corporação, nunca recebeu nenhum tipo de punição disciplinar. Tenho a honra de proferir este elogio individual ao policial hora em destaque, e ainda concitar os demais policiais para que inspirados neste exemplo, venham a abrilhantar o nome de nossa instituição com a execução de suas missões”, frisou em seu discurso, o tenente coronel Mauro Celso Monteiro, comandante do 22º Batalhão.

Perfil Policial Destaque do Mês

O soldado Raul Hey é filho de Clotilde Wiegand Hey e de Raul Hey. É nascido em 2 de junho de 1988 na cidade de Castro, Paraná. É casado há três anos com Sharise Beatricce Geronasso Hey e pai de Pedro Henrique Geronasso Hey.

Ingressou na Polícia Militar em 21 de maio de 2012, iniciando o curso de formação de soldados no 22º Batalhão de Polícia Militar, sendo que março de 2013 passou a ser soldado de primeira classe e hoje permanece prestando seus serviços a 4ª Cia do 22º BPM.

O soldado Raul é reconhecido como referência e padrão para com todos aqueles que com ele trabalham, sendo indicado a policial militar destaque do mês por exercer com eficiência as atribuições da atividade de policial militar.

Este profissional destaca-se pelo profissionalismo, empenho e dedicação a atividade policial militar, embora com pouco tempo de serviço, goza de excelente conceito junto aos seus companheiros, acatando com presteza as ordens superiores, atuando com confiança e profissionalismo na execução das missões que lhe são confiadas.

CLIQUE AQUI para ver as fotos do evento direto na fanpage Linkada News

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page