495450580893305 22º BPM realiza operação em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

22º BPM realiza operação em Colombo



O 22º Batalhão de Polícia Militar do Paraná desencadeou nesta sexta-feira (29) das 18h à 00h uma Operação Policial no município de Colombo, que contou com o efetivo do Pelotão de Trânsito e ROTAM, os quais realizaram pontos de bloqueios, blitz e batidas policiais em locais de grande circulação de pessoas e carros.

O objetivo da operação foi a redução de crimes, apreensão de armas de fogo ilegais e drogas, captura de foragidos da justiça, abordagens às pessoas em locais de aglomeração, fiscalização de trânsito, saturação, prevenção de furtos e roubos de veículos.

Essas ações foram intensificadas durante todo o período da operação, e coube a ROTAM executar o policiamento preventivo e repressivo realizando abordagem de veículos, pessoas e bares. E ao Pelotão de Trânsito, coube fiscalizar o policiamento de trânsito com bloqueios e barreiras policiais e localizar veículos irregulares, sendo que as equipes tinham também o mesmo objetivo, que é o de localizar armas, drogas e pessoas com mandado de prisão.


Durante a operação, foram 90 veículos/motos vistoriados, 155 pessoas abordadas, 01 local vistoriado, notificaram 29 veículos por infração de trânsito, 05 veículos foram recolhidos e duas pessoas detidas, sendo um pelo crime de embriaguez ao volante e outro, um menor apreendido por tráfico de drogas. Na ação foram apreendidas 140g de maconha, 20g de cocaína e uma balança de precisão. O menor foi encaminhado a DP do Alto Maracanã.

(Foto: Divulgação/22º BPM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page