495450580893305 22º BPM realiza operação em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

22º BPM realiza operação em Colombo



O 22º Batalhão de Polícia Militar do Paraná (BPM) desencadeou nesta sexta-feira (19) das 19h à 01h uma operação policial no município de Colombo, que contou com o efetivo do Pelotão de Trânsito e Rotam, os quais realizaram pontos de bloqueios, blitz e batidas policiais em locais de grande circulação de pessoas e carros.

O objetivo da operação é a redução de crimes, apreensão de armas de fogo ilegais e drogas, captura de foragidos da justiça, abordagens às pessoas em locais de aglomeração, fiscalização de trânsito, saturação, além da prevenção de furtos e roubos de veículos.

Essas ações foram intensificadas durante todo o período da operação. As equipes policiais executaram o policiamento preventivo e repressivo realizando abordagens a veículos, pessoas e bares. O policiamento de trânsito com bloqueios e barreiras policiais tinham também o intuito de localizar armas, drogas e pessoas com mandado de prisão.

Durante a operação no município de Colombo, foram 129 veículos/motos vistoriados, 257 pessoas abordadas, dois locais vistoriados, houve a notificação de 16 veículos por infração de trânsito, 15 veículos foram recolhidos e três pessoas detidas, sendo dois pelo crime de roubo, e um por tráfico de drogas. Na ação foram apreendidas 772g de maconha, 05g de cocaína, 52g de crack, uma balança de precisão, R$ 165,00 em dinheiro, além da recuperação de objetos roubados.


(Fotos: Divulgação/ 22ºBPM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page