495450580893305 3.ª Festa do Agricultor de Colombo será realizada neste domingo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

3.ª Festa do Agricultor de Colombo será realizada neste domingo



Acontece neste domingo (30), a partir das 9h, a 3.ª Festa do Agricultor no Parque Municipal da Uva. A festa terá início com a Santa Missa, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, e segue com uma procissão pelas ruas de Colombo com destino ao Parque Municipal da Uva, onde acontecerá a bênção dos tratores.

Durante o evento, as famílias poderão apreciar o tradicional churrasco e um almoço típico italiano. Também haverá exposição de empresas agrícolas, brincadeiras e pula- pula para a criançada. O público também poderá conferir o tradicional jogo de mora e apresentações musicais. “A programação é bastante variada e promete agradar a família inteira”, afirma o secretário de Agricultura e Abastecimento, Marcio Toniolo.

Os agricultores que forem à procissão com seus tratores participarão do sorteio de prêmios. A Festa do Agricultor é realizada pela Cooperativa Agrícola Familiar de Colombo (COOACOL) com o apoio da Prefeitura Municipal de Colombo.

Para o secretário da pasta, Márcio Toniolo o evento conta com a participação das famílias agricultoras. “Queremos convidar a todos para participar da 3ª edição da festa do agricultor. Pois, sem a participação, a colaboração e a união de todos os nossos agricultores nada disso seria possível. Parabéns a todos da cooperativa COOACOL, que acreditaram na ideia e fizeram renascer uma cultura que já estava sendo esquecido”, ressaltou Toniolo.

Serviço:

3ª Festa do Agricultor de Colombo

Dia: 30/08 a partir das 9h

Local: Parque Municipal da Uva – Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771 – Centro.

(Foto: João Senechal/PMC)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page