495450580893305 4ª CIA da PM em Campina reforça o policiamento com novas viaturas
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

4ª CIA da PM em Campina reforça o policiamento com novas viaturas

A Polícia Militar, que atende os municípios de Campina Grande do Sul, Quatro Barras, Bocaiúva do Sul, Tunas do Paraná e Adrianópolis, ganhou reforço na segurança com a aquisição, por parte do Governo Estadual, de cinco novas viaturas. Os veículos serão utilizados pelas equipes de radiopatrulha da 4ª CIA destas cinco regiões.


O objetivo com a aquisição das viaturas é aumentar a segurança das comunidades, reforçando todo o policiamento preventivo das áreas de responsabilidade da equipe policial, que pertence ao 22° Batalhão de Polícia Militar. O capitão do comando da 4ª CIA, Edilberto Mazon Filho, concedeu uma entrevista ao Linkada News e explicou que o uso das novas viaturas também tem o intuito de diminuir os índices de criminalidade nos municípios. “A tendência através da prevenção é a redução dos crimes que ocorrem nestas áreas”, afirmou.


Foto: Divulgação

Mazon ainda ressaltou que com os novos veículos, a equipe de policiais militares tem uma possibilidade maior de trabalhar em operações de bloqueio, em operações em bares e também em posicionamentos estratégicos nos principais pontos das cidades, com ênfase na prevenção por meio do policiamento ostensivo.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page