495450580893305 4ª Festa do Agricultor de Colombo acontece no dia 28
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

4ª Festa do Agricultor de Colombo acontece no dia 28


Evento, que será dedicado à família, contará com a celebração da Santa Missa, procissão e benção dos tratores


A 4ª edição da Festa do Agricultor será realizada no dia 28 de agosto - no Parque Municipal da Uva. A festa começa, a partir das 9h, com uma Santa Missa, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, e segue com uma procissão pelas ruas de Colombo com destino ao Parque Municipal da Uva, onde acontecerá a benção dos tratores.

No parque, as famílias poderão apreciar o tradicional churrasco e um almoço típico italiano. Durante o evento haverá exposição de empresas agrícolas, brincadeiras e pula-pula para a criançada. O público também poderá conferir o tradicional jogo de mora e apresentações musicais. “A programação é bastante variada e promete agradar a família inteira”, afirma o secretário de Agricultura e Abastecimento, Marcio Toniolo.

Vale lembrar que os agricultores que forem à procissão com seus tratores participarão do sorteio de prêmios. A Festa do Agricultor é realizada pela Cooperativa Agrícola Familiar de Colombo (COOACOL) com o apoio da Prefeitura Municipal de Colombo.

Serviço: 4ª Festa do Agricultor de Colombo Dia: 28/08 a partir das 9h Local: Parque Municipal da Uva – Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771 – Centro.

(Foto:Divulgação)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page