495450580893305 4° Suplente de vereador toma posse em Campina
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

4° Suplente de vereador toma posse em Campina

Atualizado: 8 de mai. de 2019


Foto: Câmara Municipal de Campina Grande do Sul

Novamente as cadeiras da Câmara de Campina Grande do Sul trocam de parlamentares. Desta vez, quem toma posse é o suplente Adilsom de Andrade (PTB). Ele assumiu o lugar do vereador Sergio Cavagni (Serginho) do PR, durante a sessão ordinária que aconteceu nesta segunda-feira (6) na casa de leis do município.


Com a inclusão deste 4° suplente, o legislativo municipal acumula um histórico de 15 vereadores empossados. A posse aconteceu logo no início da sessão e Adilsom de Andrade agradeceu aos vereadores, público presente e população campinense.


O vereador Sergio Cavagni esteve presente durante a posse e também deixou algumas palavras, desejando um excelente mandato ao suplente e se colocando à disposição para ajudá-lo quando necessário. “Se houver oportunidade de prorrogar os teus dias aqui nesta Câmara pode ter certeza que você vai ter o meu apoio”, disse.


HISTÓRICO - Adilsom conquistou 701 votos nas eleições de 2016, quando concorreu ao cargo de vereador em Campina Grande do Sul. Ele é filho de José Bruno de Andrade, que também foi vereador e vice-presidente na Câmara Municipal durante a legislatura passada.



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page