495450580893305 52 detentos de Campina Grande do Sul são transferidos; delegado inicia reforma geral
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

52 detentos de Campina Grande do Sul são transferidos; delegado inicia reforma geral


Foto: Printscreen vídeo Portal Linkada News

Após algumas tentativas de fuga e rebeliões que foram presenciadas no carnaval deste ano e também nos últimos dias na delegacia de Campina Grande do Sul, uma medida judicial expedida no município decidiu por transferir os presos da carceragem para o 11º Distrito Policial de Curitiba.


O local, que tem capacidade para oito a dez presos, estava com 52, sendo que destes, 36 detentos já foram transferidos durante esta terça-feira (30). A reportagem do Linkada News entrevistou o delegado-titular da região, Iacri Meneghel Abarca, que afirmou que a partir de agora, sem a presença dos detentos, serão feitas reformas na delegacia, que devem começar ainda hoje.


Assista à entrevista na íntegra:


Meneghel ainda explicou como ficará a situação das pessoas que forem detidas no município durante este período de reconstrução da carceragem. “Os presos no período em que haverá reformas na delegacia serão encaminhados ao 11º Distrito Policial de Curitiba e a possibilidade é que as audiências de custódia do município sejam feitas por videoconferência”, concluiu ele.


Galeria de imagens internas da delegacia:



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page