495450580893305 6ª edição do Hip Hop Para Crianças leva alegria e diversão ao Jardim Nesita
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

6ª edição do Hip Hop Para Crianças leva alegria e diversão ao Jardim Nesita



Em clima de festa o bairro Jardim Nesita, em Campina Grande do Sul, recebeu no último sábado (15) a 6ª edição do Hip Hop para as Crianças, projeto coordenado e realizado há anos por Fabiano Pujol. Com atrações diversas, o evento reuniu dezenas de crianças e adultos na rua Willian Fernando Lunardon.

A programação contou com atividades recreativas e educativas, com destaque para a cama elástica e apresentação teatral organizado pelo grupo de palhaços Galera do Amor, que na ocasião fez um trabalho de evangelização entregando livros cristão ao público. Para completar a festa, teve ainda muito algodão doce, balas, pirulitos e cachorro quente, tudo de graça para a criançada.

O idealizador do evento, Fabiano Pujol, afirma que a festa é uma forma de levar diversão às crianças da comunidade. “O projeto acontece para suprir a carência das crianças que não têm um lugar próprio para se divertir, e foi com esse intuito que eu resolvi mais uma vez mobilizar a comunidade nessa causa, levando alegria, lazer e divertimento à elas”.

Para que o evento se tornasse uma realidade Pujol contou com a colaboração de voluntários, donos de comércios e empresários locais, que se dispuseram em tornar a festa um sucesso.

Veja a galeria de fotos:

(Fotos: colaboração Fabiano Pujol)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page