495450580893305 7.ª Edição da Copa Jornal de Colombo terá início em março
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

7.ª Edição da Copa Jornal de Colombo terá início em março


Do Jornal de Colombo

Os atletas da cidade de Colombo se preparam para receber o mais tradicional evento esportivo, a Copa Jornal de Colombo de Futebol. O evento é uma realização do Jornal de Colombo, que conta com o apoio da Prefeitura de Colombo através de seu Departamento de Esportes e da Liga de Futebol de Colombo. A Comissão Organizadora da Copa Jornal de Colombo de Futebol já está trabalhando para a realização da sétima edição da competição, que deve começar no início de março. “Mais uma vez iniciamos nossos eventos com a Copa Jornal de Colombo. Um Campeonato que se tornou tradição e que sempre busca a confraternização e a união entre os clubes de Colombo”, disse Zoleide Gomes, diretora presidente do Jornal de Colombo.

As inscrições da 7 Copa Jornal de Colombo de Futebol deverão ser abertas no início de fevereiro, onde as equipes terão um prazo de 20 dias para fazerem suas inscrições. O Congresso Técnico deve acontecer na última semana de fevereiro e o início da competição será em março.

“Estamos estudando uma fórmula de disputa que se enquadra na competição. Ainda não temos o valor a ser repassado para os clubes, já que estamos fazendo um levantamento de custos de arbitragem, campos e despesas administrativas”, informou Marcelo Flessak, membro da organização.

Equipes

As equipes estarão recebendo um convite para fazerem parte da competição, mas os clubes interessados em participar poderão obter maiores informações pelo telefone (41) 3537- 4985, das 9h às 17 horas.

“A competição deverá ter de 12 a 20 equipes. Se alguma equipe não receber o contive, poderá entrar em contato conosco, para informarmos como será a competição, mas ainda estamos fazendo o levantamento de valores”, informou Marcelo Flessak da Comissão Organizadora.

De acordo com a Comissão Organizadora da Copa, o Campeonato deve durar no máximo 70 dias, dependendo do número de equipes de participantes. A fórmula de disputa também será elaborada baseada no número de participantes.

Campeões

A Copa Jornal de Colombo de Futebol já foi realizada por seis vezes e seus campeões foram os seguintes:

2009- Maracanã

2010- Itaipu

2011- Jardim das Graças

2012- Hollywond Bar

2013- Independete

2014- Roça Grande

(Foto: Marcelo Flessak)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page