495450580893305 Ação conjunta entre PM e GM prende três após furto à residência no Jardim Patrícia
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Ação conjunta entre PM e GM prende três após furto à residência no Jardim Patrícia



Três homens foram presos no início da noite desta terça-feira (18) minutos depois de efetuarem um furto a uma residência no bairro Jardim Patrícia, em Quatro Barras. De acordo com a PM, o trio estava em um veículo Gol com placas de Curitiba que foi interceptado com a ajuda da Guarda Municipal, na rua Rosemiro Alves de Paula, esquina com a rua João Creplive.

Tudo começou após uma denúncia via 190, da PM, informando que em uma casa do bairro haviam indivíduos suspeitos que estariam transportando para dentro de um carro objetos eletrônicos do local. Com base nas características repassadas, uma viatura da Guarda Municipal se deslocou para dar apoio até a região do crime, e se deparou com o veículo na esquina da rua João Creplive, impedindo que ele seguisse em fuga. Uma viatura da PM chegou na sequência para dar voz de prisão aos envolvidos.


Dentro do veículo foram encontrados quatro televisores, um notebook, três relógios e mais dois aparelhos de DVD, segundo dados repassados pela Polícia Militar.

Populares que presenciaram a ação parabenizaram a agilidade da Guarda Municipal e da Polícia Militar no atendimento à ocorrência. O trio, os pertences e o veículo foram encaminhados a Delegacia de Quatro Barras.

Os três detidos serão investigados por envolvimento em outros roubos e furtos na região, um deles contra uma outra casa na rua Ulisses Zattoni. Um morador se apresentou à delegacia da cidade dizendo ter sido vítima do trio. Conforme o relatado por ele, os três indivíduos também invadiram sua casa, e ao notar a presença de pessoas no imóvel, fugiram dando a desculpa que estavam procurando por alguém.

Os casos seguem investigados pela Polícia Civil de Quatro Barras.

(Fotos: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page