495450580893305
top of page
icon zap
INNON FAIXA.png

Ação da GM de Quatro Barras prende assaltantes de loja de eletrônicos

  • Foto do escritor: Portal Linkada News
    Portal Linkada News
  • 13 de fev. de 2023
  • 1 min de leitura

Dois dos três suspeitos que roubaram uma loja de eletrônicos e informática anexa a um supermercado, em Quatro Barras, acabaram presos durante o último sábado, em uma ação conjunta da Guarda Municipal da região com a equipe da inteligência da Guarda Municipal de Curitiba e da Polícia Militar.

Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Quatro Barras

Segundo informações da GM, o roubo foi no período da manhã e os bandidos, que estavam armados, levaram aproximadamente 15 mil reais em mercadorias. Com os dois presos, as equipes apreenderam um revólver calibre 32 utilizado para realizar o assalto.


Os dois assaltantes, que já possuem passagens criminais pela polícia, foram encaminhados à delegacia do bairro Portão, em Curitiba, para que fossem tomados os demais procedimentos policiais cabíveis.


 
 
 

コメント


ÔNIBUS POLUÍ BEM MENOS.png
story basculante.png
POST LINKADA NEWS.png
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page