495450580893305
 
  • Portal Linkada News

Ação da GM termina com quatro pessoas presas em Quatro Barras

Quatro pessoas foram encaminhadas à delegacia, sendo duas por estarem em posse de maconha e duas por estarem com sinais de embriaguez e se envolverem em uma abordagem da Guarda Municipal, no bairro Granja das Acácias, em Quatro Barras, durante a tarde do último domingo (23).


De acordo com a Guarda Municipal, a equipe viu duas pessoas em atitude suspeita fumando um cigarro de maconha, que tentaram jogar a droga fora assim que viram os guardas, mas logo foram abordados.

Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Em seguida, dois homens que estavam em um carro Palio se aproximaram da ação dos guardas municipais e tentaram interferir na abordagem. Os GMs então pediram que eles se afastassem, mas os dois não obedeceram. Eles então foram abordados, sendo que o motorista apresentava sinais de embriaguez.

Durante a abordagem, os homens falaram aos guardas que estavam vindo de um churrasco. Ao fazer buscas no veículo, a equipe da GM encontrou duas latas de cerveja abertas e uma caixa de cerveja em latas. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e ainda teve de ser algemado por resistir a abordagem.

Após finalizar toda ação de abordagem, os guardas encaminharam os quatro suspeitos à delegacia de Quatro Barras, para que fossem tomadas as demais medidas policiais cabíveis.

Publicidade Linkada

1/1

1/1

1/2

1/1

1/1

1/2

1/1

1/10

1/2

1/5