495450580893305 Ação da Guarda Municipal desmantela tráfico de drogas em Quatro Barras

Ação da Guarda Municipal desmantela tráfico de drogas em Quatro Barras


Um rapaz de 24 anos foi abordado pela equipe da Guarda Municipal (GM) de Quatro Barras, após a equipe de inteligência do órgão verificar a prática de tráfico de drogas em uma residência. A ação da GM aconteceu no final da tarde de ontem, quarta-feira (10) na Rua Sedemidio Borba Cordeiro, no bairro Borda do Campo.

Questionada sobre a ocorrência, a Polícia Civil esclareceu à equipe do Linkada News que um homem foi abordado pela Guarda Municipal e após ser questionado, indicou que o endereço servia como ponto de vendas de drogas. Em seguida, a guarda foi até o local e lá encontrou o outro rapaz, que acabou detido.


Na casa foram encontradas 12 buchas de cocaína; 26 pedras de crack; um simulacro de arma de fogo; uma nota de cem reais falsa; dois celulares; quatro relógios; R$ 429 reais, além de uma caderneta de controle das receitas se despesas do tráfico, segundo informações divulgadas pela Guarda Municipal.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Quatro Barras junto com o rapaz detido. O homem que contou à GM o local onde acontecia o crime também foi levado até a delegacia, mas lá assinou um termo circunstanciado e foi liberado em seguida.

A Polícia Civil também informou que o rapaz que praticava o crime no endereço citado continua preso e está à disposição da justiça, além de responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.

(Foto: Guarda Municipal de Quatro Barras)


1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/7

1/5

1/6