495450580893305

Ação da Guarda Municipal desmantela tráfico de drogas em Quatro Barras


Um rapaz de 24 anos foi abordado pela equipe da Guarda Municipal (GM) de Quatro Barras, após a equipe de inteligência do órgão verificar a prática de tráfico de drogas em uma residência. A ação da GM aconteceu no final da tarde de ontem, quarta-feira (10) na Rua Sedemidio Borba Cordeiro, no bairro Borda do Campo.

Questionada sobre a ocorrência, a Polícia Civil esclareceu à equipe do Linkada News que um homem foi abordado pela Guarda Municipal e após ser questionado, indicou que o endereço servia como ponto de vendas de drogas. Em seguida, a guarda foi até o local e lá encontrou o outro rapaz, que acabou detido.


Na casa foram encontradas 12 buchas de cocaína; 26 pedras de crack; um simulacro de arma de fogo; uma nota de cem reais falsa; dois celulares; quatro relógios; R$ 429 reais, além de uma caderneta de controle das receitas se despesas do tráfico, segundo informações divulgadas pela Guarda Municipal.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Quatro Barras junto com o rapaz detido. O homem que contou à GM o local onde acontecia o crime também foi levado até a delegacia, mas lá assinou um termo circunstanciado e foi liberado em seguida.

A Polícia Civil também informou que o rapaz que praticava o crime no endereço citado continua preso e está à disposição da justiça, além de responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.

(Foto: Guarda Municipal de Quatro Barras)


1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2