495450580893305 Ação de comemoração ao Dia das Crianças reúne cerca de 200 funcionários na Viação Castelo Branco
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Ação de comemoração ao Dia das Crianças reúne cerca de 200 funcionários na Viação Castelo Branco


A Viação Castelo Branco, empresa responsável pelo transporte público da região, promoveu no último final de semana em sua Sede no Centro de Quatro Barras, uma atividade em comemoração ao “Dia das Crianças”. O evento reuniu cerca de 200 pessoas entre funcionários da empresa e familiares.

A celebração ofertou diversas brincadeiras às crianças, como cama elástica, piscina de bolinhas e palhaços do projeto Expresso da Alegria, além de brindes e doces. A reportagem do Linkada News conversou com a responsável pela gestão da qualidade segurança do trabalho e meio ambiente da Viação Castelo Branco, Christiane Adão, que avaliou a ação da empresa.

“O intuito foi valorizar o funcionário e seus familiares trazendo um momento descontraído, mas também fazer com que o motorista e cobrador valorizem um momento com a família deles, bem como os passageiros enquanto estiverem trabalhando”, disse a funcionária.

O chefe de Tráfego da Viação Castelo Branco, Luciano Ruthes, afirmou que esse tipo de atividade traz aos funcionários um momento de confraternização com a família dentro da empresa, que vai além do momento de trabalho. “É um pai que traz o filho para conhecer o trabalho feito por ele e é algo que acho que todos deveriam fazer. Nos sentimos orgulhosos de mostrar nosso local de trabalho”, finalizou.

A atividade, que contou apenas com os recursos da própria empresa para ser executada é só mais uma entre outras ações feitas pela Viação Castelo Branco no decorrer do ano, como as ações em comemoração ao dia do motorista e cobrador ou treinamentos em forma de teatro com todos os funcionários em relação a forma de atendimento ao cliente.

(Fotos: Luis Linkada)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page