495450580893305 Ação do Bope no Jardim Paraná termina com suspeito morto após troca de tiros
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Ação do Bope no Jardim Paraná termina com suspeito morto após troca de tiros



A averiguação do Bope de uma denúncia de contrabando de cigarros no bairro Jardim Paraná, em Colombo, terminou com um suspeito morto na noite desta terça-feira (19), após uma troca de tiros.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima de que uma residência, na rua Pedro Berlesi, estaria sendo usada para estocar uma carga roubada de cigarros contrabandeados.

O boletim de ocorrência relata que, quando chegaram ao local, os policiais foram recebidos a tiros por um indivíduo, que posteriormente tentou fugir pulando os muros das residências vizinhas.

Durante a troca de tiros, Leonardo Rosick de Almeida, 31 anos, acabou sendo alvejado e morto pelos policiais. Bombeiros do Siate se deslocaram até o local para socorrer o baleado, mas o mesmo se encontrava sem vida.

Dentro da casa foram apreendidas mais de 800 caixas de cigarro contrabandeados, uma pistola Glock calibre 380, entre outros objetos. A ação foi registrada por volta das 21h30 e deixou os moradores do bairro assustados. Muitos populares se mostraram surpresos ao saber que o vizinho integrava uma quadrilha de roubo de cargas.

Veja abaixo a galeria de fotos desta reportagem:

(Fotos: Colaboração Luiz Romario e Bope)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page