495450580893305 Ações da GCM de Campina Grande do Sul resultam em apreensão e prisões neste fim de semana
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Ações da GCM de Campina Grande do Sul resultam em apreensão e prisões neste fim de semana



Duas ações realizadas pela Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul resultaram na apreensão de uma motocicleta e na prisão de duas pessoas neste fim de semana. As ocorrências foram atendidas no último sábado (28) pelas equipes da GCM.

A primeira ocorrência foi registrada durante patrulhamento pela Estrada do Bem-faz, área rural do município, em que um motociclista sem capacete e habilitação acabou preso. De acordo com a GCM, o motociclista não acatou a ordem de parada, sendo necessário acompanhamento tático da equipe. A motocicleta estava com alerta de furto praticado em fevereiro no bairro Guaraituba, em Colombo. O veículo foi apreendido e levado à delegacia, juntamente com o condutor.

Ainda na noite de sábado, enquanto a guarnição do Gote (Grupo de Operações Táticas Especiais) realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Graciosa, um jovem de 21 anos recebeu voz de prisão após constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Identificado como Maykon, o rapaz já teria passagens por furto, e foi conduzido à delegacia do município.

Operação Impetus

A GCM, na última sexta-feira (27), também esteve participando da Operação Impetus realizada pelo 22º Batalhão de Polícia Militar. Um grande efetivo policial saiu às ruas de Campina Grande do Sul com ações que se concentraram diferentes bairros.

(Foto: GCM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page