495450580893305 Ações da PM resultam na apreensão de drogas e a detenção de cinco suspeitos em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Ações da PM resultam na apreensão de drogas e a detenção de cinco suspeitos em Colombo



Duas ações deflagaradas por policiais militares do 22º BPM, que teve início na manhã desta quarta-feira (6) resultaram na detenção de cinco pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. A diligências aconteceram nos bairros Guaraituba e Vila Guarani após denúncias realizadas através do 181.

A primeira detenção aconteceu por volta das 09h30min, durante patrulhamento pela rua Cecília Meirelis, no bairro Guarani. Em revista pessoal a um adolescente de 16 anos foi localizado no bolso de sua bermuda um invólucro de maconha embalada num plástico.

Ao fazer buscas no interior de sua residência a polícia encontrou mais 24 invólucros de maconha e a quantia de R$ 190,00 (cento e noventa reias) em dinheiro trocado. A droga estava escondida nos fundos do terreno.

A segunda prisão aconteceu por volta das 17h e foi feita também por meio de denúncias via 181. Ao fazer vigilância pela rua Tijucas do Sul, no bairro Guaraituba, a equipe observou duas pessoas realizando a compra de substâncias ilícitas.


Devido ao fato foi procedida a abordagem e localizada uma bucha de maconha. Já na residência foram localizadas mais duas pessoas, um rapaz de 19 anos, vulgo “Cidão” e um menor de 17 anos, e em cima da mesa mais 26 gramas de crack e uma lamina que estava sendo usada para o corte e preparo das drogas. Já no quarto foram localizadas mais 80 gramas de maconha divididas em 31 buchas prontas para venda, dois cigarros de maconha e um rolo plástico que é utilizado para embalar drogas, posterior realizar a venda.

Diante dos fatos, ao todo cinco pessoas foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã para as medidas judiciárias cabíveis.

(Foto: Divulgação PM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page