495450580893305 Abertas as inscrições para o bolsa atleta em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Abertas as inscrições para o bolsa atleta em Colombo



Incentivar os atletas colombenses durante as competições. Este é o objetivo do Bolsa Atleta, auxílio oferecido pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura Lazer e Juventude. As inscrições vão até o dia 25 de janeiro de 2016.

Para a solicitação da bolsa, o atleta deverá ser federado, ter competido em provas de nível estadual, nacional ou internacional em provas oficiais de cada modalidade. Também é necessário que os atletas tenham índices requisitados no bolsa atleta.

Confira os documentos necessários para a inscrição: · Currículo do atleta · Declaração da federação responsável, comprovando os resultados obtidos · Fotocópia autenticada da Carteira de Identidade, Título de Eleitor e CPF, ou autorização por escrito do responsável no caso do atleta ser menor de idade · Comprovante de residência · Formulário preenchido · Declaração da instituição de prática esportiva comprovando o vínculo do atleta (apenas para atletas que não sejam federados diretamente pelo município) · Exame médico · Certidão negativa de débitos municipais · Formulário bolsa atleta preenchido

A documentação e o formulário da inscrição deverão ser enviados em envelope lacrado para a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, por meio do setor protocolo da prefeitura e também da sub sede do Alto Maracanã.

SERVIÇO: Inscrições Bolsa Atleta Data: até 25 de janeiro de 2016 Protocolo Endereço: Rua XV de Novembro, 105 – Centro Regional Maracanã: Endereço: Rua Dorval Ceccon, 664


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page