495450580893305 Abordagem policial termina com um morto e três detidos em Colombo

Abordagem policial termina com um morto e três detidos em Colombo


Um homem foi morto e outros três foram detidos durante abordagem a um carro roubado no bairro São Dimas, em Colombo. A ação policial aconteceu na terça-feira (21).

Sobre a ação, a Polícia Militar (PM) afirmou que houve uma troca de tiros, quando os policiais resolveram abordar um Jeep Renegade, no qual estavam três homens e uma mulher, que apresentavam atitude suspeita. No momento da abordagem, e equipe policial foi recebida com tiros e, então, revidou. Um dos suspeitos, de 31 anos, acabou baleado no peito e morreu no local.


Após a ação, uma adolescente de 14 anos e outro de 17, além de um homem de 21 anos foram detidos e encaminhados à delegacia. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38. A polícia também constatou que o carro tinha sido roubado à mão armada na última quinta-feira (16) na Rua Marcílio Dias, no Bairro Alto, em Curitiba.

O corpo do suspeito morto foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. As investigações devem seguir com a Corregedoria da PM e com a Polícia Civil.

(Foto: Laércio André)

#Colombo #trocadetiros #LinkadaNews

1/1

1/1

1/6

1/1

1/1