495450580893305 Acidente com ônibus de funcionários do Angelina Caron deixa três pessoas feridas na Graciosa
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Acidente com ônibus de funcionários do Angelina Caron deixa três pessoas feridas na Graciosa



Um acidente com um ônibus que transportava funcionários do Hospital Angelina Caron, de Campina Grande do Sul, deixou três pessoas feridas na manhã desta terça-feira (28) na Estrada da Graciosa, entre os municípios de Colombo e Pinhais. O acidente foi registrado por volta das 6h40, próximo ao condomínio Alphavile Graciosa.

De acordo com informações apuradas pelo Linkada News, o motorista de aproximadamente 25 anos perdeu o controle da direção. O ônibus rodou e ficou atravessado entre as duas pistas, bloqueando totalmente por cerca de 1 hora o tráfego de veículos nos dois sentidos. Equipes do Siate e também da Polícia Militar fizeram o isolamento da área.

As três vítimas se tratavam de mulheres com idade entre 30 e 45 anos. A vítima de maior gravidade foi socorrida de maca devido a reclamação de fortes dores na região da cintura. O coletivo transportava cerca de 20 passageiros no momento do acidente. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Angelina Caron.

O ônibus é da BR-Tur, empresa contratada pelo hospital para realizar o transporte de funcionários. O Linkada News entrou em contato com a empresa do coletivo, no entanto, fomos informados que a pessoa responsável estaria no local somente nesta quinta-feira (1º).

A assessoria de imprensa do Hospital Angelina Caron também foi procurada e informou que iria nos dar um retorno em breve.

Veja a galeria de fotos desta reportagem:

(Fotos: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page