495450580893305 Acidente com ônibus deixa 16 feridos em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Acidente com ônibus deixa 16 feridos em Campina Grande do Sul



Faltava pouco mais de 50 quilômetros para o ônibus, que transportava 26 jovens de Campinas (SP) para Curitiba, chegar ao destino. Mas, na madrugada desta segunda-feira (08), no quilômetro 24 da BR-116, já em Campina Grande do Sul, o motorista dormiu ao volante e sofreu um acidente, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O ônibus tombou na pista e, de todos os jovens, que estavam no gigante, 16 ficaram feridos. Dos jovens, 14 tiveram ferimentos leves e outros dois algumas lesões mais graves, mas nenhum com risco de morte. Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Angelina Caron, e aos hospitais Cajuru e Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

Segundo a PRF, o ônibus da empresa Pluma foi fretado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), para que um grupo de estudantes da Universidade Federal do Paraná (UFPR) participasse de um evento em Campinas. O veículo saiu da cidade de São Paulo por volta das 2h30 deste domingo (7), depois do final do evento.

Quando já estavam próximos a Curitiba, depois de pouco mais de 400 quilômetros de estrada, o motorista teria cochilado. Ele perdeu o controle do ônibus, que subiu em um barranco à esquerda da pista e tombou.

(Foto: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page