495450580893305 Acidente com vítima fatal, atropelamento e homicídio marcam noite em Campina e Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Acidente com vítima fatal, atropelamento e homicídio marcam noite em Campina e Quatro Barras



A noite dessa sexta-feira (11) fechou com um balanço violento nas ocorrências atendidas pela Polícia Militar, Guarda Municipal e Bombeiros na região de Campina Grande do Sul e Quatro Barras. Entre às 18h e a meia-noite, as duas cidades registraram, entre outras ocorrências consideradas de menor relevância, um acidente de trânsito com vítima fatal, um atropelamento e um homicídio.

Acidente de trânsito

A primeira ocorrência foi um grave acidente de trânsito registrado por volta das 19h, no bairro Jardim das Acácias, em Quatro Barras, que resultou em uma vítima fatal e outra gravemente ferida. As vítimas estavam numa moto seguindo em direção ao bairro Borda do Campo, quando foram atingidas por um segundo veículo. O motorista causador do acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas. Com a batida, pedaços da carroceria do veículo envolvido acabaram ficando no local ao que tudo indica como sendo de uma camionete ou caminhão. Segundo os bombeiros, o motociclista identificado como Leonardo Soares, 24 anos, teve parte da perna direita arrancada no acidente. Ele deu entrada no Hospital Angelina Caron, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. A garupa, uma jovem de 19 anos, ficou gravemente ferida e foi levada com múltiplas fraturas pelo corpo ao Hospital Cajuru, em Curitiba.

Atropelamento

Um homem não identificado foi atropelado por volta das 21h no km 5 da BR-116, no bairro Menino Deus, em Quatro Barras. Um veículo Gol seguia pela pista sentido São Paulo, quando se deparou com um homem no meio da rodovia. A PRF informou que o homem não portava documentos e estaria com sinais de embriagues. A vítima foi socorrida pela ambulância da concessionária Autopista e levada em estado grave ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

Homicídio

Por volta das 23h, equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal foram acionadas para atender um homem baleado na Avenida Duílio Calderari, no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. Segundo informações, Luciano Lopes dos Santos, 39 anos, foi abordado por um homem armado e morreu em decorrência dos disparos. Populares que participavam de uma festividade religiosa próximo do local do crime relataram à Polícia que o atirador fugiu num veículo Ford Sedan. A autoria do crime é desconhecida e a Polícia Civil investiga o caso.

(Foto: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page