495450580893305 Acidente de trânsito, achado de cadáver e homicídio marcam Sexta-feira Treze em Campina Grande do Su
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Acidente de trânsito, achado de cadáver e homicídio marcam Sexta-feira Treze em Campina Grande do Su



A Sexta-feira Treze, data carregada de crendice e conhecida como o “dia do azar”, foi marcada por acontecimentos que movimentaram o setor policial em Campina Grande do Sul. O município registrou durante o período, dentre outras ocorrências consideradas de menor relevância, um acidente de trânsito, um achado de cadáver e um homicídio.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 11h, e tratou-se de um acidente envolvendo um carro e uma moto na rua Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, no bairro Jardim Paulista. O motociclista, de aproximadamente 40 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado consciente ao Hospital Angelina Caron. O motorista do veículo não se feriu.

Em seguida, por volta das 17h30, um homem de aproximadamente 60 anos foi encontrado morto dentro de sua residência, na Estrada do Mandaçaia. A princípio o caso está sendo tratado como morte desconhecida, já que não havia sinais de arrombamento na casa. O corpo apresentava sinais de decomposição e suspeita-se que estava há pelo menos três dias no local. O Instituto de Criminalística, IML e Guarda Civil Municipal foram acionados para atender a ocorrência.

Por volta das 23h, um de homem de 35 anos, identificado como Jefferson Ferreira dos Santos, foi executado a tiros na rua Cândido Ruzenente, no bairro Jardim Ceccon. Agentes do Bombeiro Comunitário local chegaram a ser acionados para socorrer a vítima, mas ao chegarem no local, ela já estava em óbito. O homem seria usuário de drogas, tinha dois filhos e atualmente morava com a mãe. O caso será investigado pela delegacia do município.

(Foto: Ilustrativa)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page