495450580893305 Acidente deixa duas pessoas mortas e 2 feridas em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Acidente deixa duas pessoas mortas e 2 feridas em Campina Grande do Sul



Um grave acidente na BR-116 na tarde do último domingo (29), no município de Campina Grande do Sul deixou duas pessoas mortas e outras duas da mesma família feridas. Uma caminhonete Ford Ranger saiu da pista no quilômetro 14, no sentido Curitiba, despencou em um ribanceira e parou com as rodas para cima em um córrego. O veículo chegou a ficar parcialmente submerso e o Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) do Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado.

As vítimas são o cobrador de ônibus Jadir Bernardino Faria, 52 anos, e o operador de máquinas Damásio da Lima Sikorski, 43 anos, que morreram na hora. O acidente aconteceu às 14h20 em um trecho de curva e não há informação sobre como o motorista teria perdido o controle do veículo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família saiu da cidade de Iguape, interior de São Paulo e seguiam para Piraquara, região metropolitana de Curitiba. A mãe, de 39 anos, e o filho adolescente, de 16 anos, que estavam no veículo, ficaram feridos e foram levados ao Hospital Angelina Caron. Já o pai e o tio, que estavam no banco dianteiro, não resistiram e morreram no local.


A Rodovia Régis Bittencourt não ficou interditada durante os atendimentos da equipes da concessionária e do Corpo de Bombeiros. De acordo com informações da PRF chovia no momento do acidente, além disso, o motorista era o único entre os adultos a não ter carteira de habilitação.

(Foto: Divulgação/PRF)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page