495450580893305 Acidente deixa feridos em Colombo e moradores cobram prefeitura sobre sinalização adequada
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Acidente deixa feridos em Colombo e moradores cobram prefeitura sobre sinalização adequada




Três pessoas foram atropeladas na Rua Altevir Ceccon, no bairro São Gabriel, em Colombo, após um veículo perder a direção e parar só quando bateu e um poste de iluminação pública. A motorista fugiu do local sem prestar socorro.


A situação mobilizou os moradores da região, que gravaram um vídeo e o publicaram nas redes sociais. A equipe do Linkada News teve acesso exclusivo ao conteúdo da gravação, em que um popular afirma que toda semana acontecem acidentes naquele local e pede por melhoria à Prefeitura Municipal, cobrando uma sinalização adequada.


Entre as vítimas do atropelamento estava um menino de sete anos, que brincava na calçada no momento em que foi atingido pelo carro. Ele ficou gravemente ferido e teve de ser socorrido por um helicóptero.


Duas ambulâncias do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram até o local prestar socorro às vítimas, para então encaminhá-las aos hospitais de Curitiba.


A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Colombo para verificar o que o órgão faria em relação à situação, mas não teve retorno até o fechamento desta matéria.


(Vídeo: Reprodução/ Marcia Czaikowski)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page