495450580893305 Acidente entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-116
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Acidente entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-116



Um acidente entre um caminhão e um carro causou congestionamento nos dois sentidos do Km 8 da BR-116, divisa entre os municípios de Quatro Barras e Campina Grande do Sul no final da tarde desta segunda-feira (3). O acidente deixou três pessoas feridas, entre elas uma criança de oito anos.

Segundo informações obtidas no local, um caminhão Mercedes Benz que seguia pela rodovia sentido Curitiba atingiu a mureta que separa as duas pistas e por pouco não atravessou do outro lado da rodovia. O motorista de um veículo Uno, com placas de Campina Grande do Sul, que voltava de Curitiba, se assustou e ao jogar o veículo para o acostamento, capotou e caiu em uma ribanceira. O carro ficou completamente destruido e o uso do cinto de segurança pelo motorista e o passageiro evitou o pior.


Testemunhas relataram que o motorista do caminhão teria fugido do local e até o fechamento desta reportagem não havia sido localizado. O passageiro do caminhão também tentou fugir mas foi contido por populares.

Os ocupantes do Uno, um homem Décio Polinarski, de 51 anos, e o filho de oito, sofreram ferimentos leves e passam bem. As duas vítimas são moradoras de Campina Grande do Sul e foram encaminhadas ao Hospital Angelina Caron.

(Fotos: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page