495450580893305 Acidente entre carro e moto deixa dois feridos, um deles em estado grave em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Acidente entre carro e moto deixa dois feridos, um deles em estado grave em Campina



Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas, uma delas em estado grave, no início da manhã deste sábado (12) no centro de Campina Grande do Sul. O acidente aconteceu na Rodovia do Caqui, esquina com a rua Manuel Martins da Cruz por volta das 6h. Bombeiros participaram do socorro às vítimas.

De acordo com informações obtidas pelo Linkada News, a motorista de um Corsa Classic se preparava para entrar na rodovia sentido BR-116, quando o veículo em que estava foi atingido por uma motocicleta em alta velocidade que vinha em direção à área central da cidade.

Os bombeiros informaram que a motorista do carro não se machucou, tendo apenas danos materiais no veículo. Já o condutor da motocicleta, um adolescente de 17 anos, não teve a mesma sorte. Ele ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Angelina Caron com suspeita de hemorragia interna e corre risco de morte. A garupa, uma adolescente de 16 anos, chegou a ser ejetada da moto com a batida. Apesar do susto, ela sofreu apenas escoriações pelo corpo, sem gravidade.

Segundo informou a Polícia, a motorista do carro, assim como o condutor da moto não tinham habilitação. O caso foi registrado na delegacia da cidade que deve instaurar um inquérito para apurar as causas do acidente.

(Foto: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page