495450580893305 Acidente entre três caminhões interdita BR-116 por mais de cinco horas
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Acidente entre três caminhões interdita BR-116 por mais de cinco horas



Um acidente entre três caminhões interditou por mais de cinco horas a BR-116, em Campina Grande do Sul, na tarde dessa sexta-feira (30). Um guincho da concessionária Autopista, que fazia o atrelamento de um carreta da Brasil Novo Logística, foi atingido na traseira pelo caminhão em que rebocava após uma pane nos freios. O acidente foi registrado em um trecho de declive, a 2 Km da praça de pedágio. Com a batida, o caminhão guincho se desprendeu da carreta e caiu em uma ribanceira.

Uma outra carreta também se envolveu no acidente. O motorista para não atingir o primeiro caminhão, jogou o veículo contra uma mureta na faixa esquerda da pista. Um dos caminhões teve grande dano material, mas felizmente não houve vítimas com ferimentos graves. Dois motoristas foram encaminhados em estado moderado ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

O fluxo de veículos ficou lento por algumas horas no trecho. Um outro caminhão guincho da concessionária que administra a rodovia precisou ser acionado para retirar as carretas da pista para que o trânsito fosse normalizado.

(Fotos: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page