495450580893305 Acidentes em sequência interditam BR-116 e tráfego é desviado para contorno do viaduto da Eternit
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Acidentes em sequência interditam BR-116 e tráfego é desviado para contorno do viaduto da Eternit



Dois acidentes em sequência ocorridos no início da noite desta quinta-feira (18), no km 10 da BR-116 (Régis Bittencourt), provocaram a interdição da pista sentido São Paulo por mais de uma hora. Dois veículos e uma carreta estiveram envolvidos nas situações. O trânsito foi desviado para o contorno do viaduto da Eternit, causando lentidão no tráfego de veículos.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 19h30. Segundo a Autopista, um veículo Gol colidiu na lateral de uma Kombi da empresa Blumenauense. Conforme informações repassadas pela concessionária, no carro haviam três pessoas, uma sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital Angelina Caron, as outras duas saíram ilesas. O motorista do Kombi não teve ferimentos.


Cerca de 10 minutos depois, outro acidente foi registrado no local. Uma carreta Mercedes Benz, que seguia no mesmo sentido, se deparou com a primeira ocorrência e o motorista não conseguiu desviar. O caminhão acabou arrancando parte da sinalização, batendo na mureta do canteiro central e ficando em formato de “L” na pista. O condutor da carreta ficou levemente ferido, mas recusou ser encaminhado aos cuidados médicos.

Serviço

Através do 0800 70 90 116, a Autopista dispõe de um serviço de emergência 24h. Nele, é também possível tirar dúvidas sobre a concessão ou fazer reclamações e sugestões.

O telefone 0800 717 1000 está disponível exclusivamente para o atendimento aos usuários com deficiência auditiva e da fala (deve ser acionado por aparelhos específicos e não aceita ligações de telefones convencionais ou celulares).

Antes de iniciar a viagem, os usuários podem consultar as condições da rodovia pelo site www.autopistaregis.com.br.

(Fotos: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page