495450580893305
top of page
icon zap
INNON FAIXA.png

Aderindo à campanha do Outubro Rosa, Unidades de Saúde de Quatro Barras abrem neste sábado

  • Foto do escritor: Linkada News
    Linkada News
  • 19 de out. de 2018
  • 1 min de leitura

Todas as Unidades de Saúde de Quatro Barras estarão abertas neste sábado (20) para atender as mulheres do município visando à campanha do Outubro Rosa. Na data intitulada como “Dia D”, as UBS funcionarão das 8h às 17h.

Com atendimento intensificado voltado à saúde da mulher, as unidades vão oferecer coleta de preventivos (para mulheres de 25 a 64 anos), testes rápidos (de Hepatite B e C, Sífilis e HIV), orientações de saúde e agendamento de mamografias (para mulheres de 50 a 69 anos).


A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde e tem como intuito mobilizar o maior número de mulheres, demonstrando que cuidar de si mesma também é um gesto de amor.

MOBILIZAÇÃO - A Campanha Outubro Rosa tem o objetivo de alertar as mulheres sobre a prevenção do câncer de mama, e também chama a atenção para outros cuidados decisivos para sua saúde.

(Foto: Setor de comunicação/Prefeitura de Quatro Barras)


 
 
 

Kommentare


POST 13.png
POST LINKADA NEWS.png
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page