495450580893305 Adolescente é amarrado e assassinado em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Adolescente é amarrado e assassinado em Colombo


Da Redação

O crime aconteceu na Rua Roger Bacon, no Jardim Campo Alto em Colombo, por volta das 22h30 deste sábado (1.º). Segundo informações de testemunhas no local, o rapaz identificado como Lucas dos Santos Pires, teria sido agredido antes de ser assassinado. Lucas estava com várias marcas de agressões no olho. Antes de ser executado, o rapaz teve suas mãos amarradas. Ele levou vários disparos por arma de fogo na região da face. O adolescente aparenta ter entre 15 a 17 anos.

A Polícia Militar esteve no local, mas conseguiu poucos detalhes sobre o caso. “Não há muitas informações, somente que os moradores ouviram três disparos. Há hematomas pelo corpo e uma corda fina em um dos braços, mostrando que antes dos tiros ele pode ter sido agredido”, conta o Tenente Meira.

No local, mais uma vez a lei do silêncio imperou. Ainda não se sabe quem é o autor e nem o que teria motivado a morte da vítima.

O crime passa a ser investigado pela Delegacia do Alto Maracanã. O corpo de Lucas foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

(Foto: Edson Vidal)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page