495450580893305 Adolescente é apreendido após denúncias de furto e invasão em comércios de Campina
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Adolescente é apreendido após denúncias de furto e invasão em comércios de Campina


Foto: Reprodução/Vídeo Guarda Civil Municipal

Um adolescente de 15 anos foi apreendido após ter invadido um material de construção localizado no bairro Eugênia Maria, em Campina Grande do Sul, durante o último domingo (18). A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pela população para atender a ocorrência.


Segundo a GCM, o jovem, primeiramente, foi detido por algumas pessoas e, em seguida, foi encontrado pelos guardas na Rua Bortolo Trevisan, no bairro Moradias Timbu. Com ele foram apreendidos um cachimbo de crack e R$531,25, que o adolescente se negou a dizer a origem.


Após os guardas municipais fazerem a abordagem, outra pessoa apresentou à GCM imagens de câmeras de segurança que flagraram o jovem invadindo outro estabelecimento de utilidades domésticas durante a madrugada, no bairro Jardim Paulista. De acordo coma Guarda, no vídeo é possível identificar o suspeito furtando dinheiro do caixa.


Diante das denúncias, o adolescente acompanhado do Conselho Tutelar e também as vítimas foram encaminhados até a delegacia do município para que fossem feitas as providências cabíveis.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page