495450580893305 Adolescente é baleada com tiro na cabeça em possível assalto em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Adolescente é baleada com tiro na cabeça em possível assalto em Colombo


Uma adolescente, que aparenta em torno dos 17 anos, foi baleada na cabeça na noite desta segunda-feira (9) no Jardim Fátima, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. De acordo com testemunhas, a jovem estava sentada na calçada da Rua Tunísia, quando dois homens se aproximaram de motocicleta e a abordaram.

De acordo com o soldado Catini, da Polícia Militar, tudo indica que o caso foi um latrocínio (roubo seguido de morte). “Foi uma situação de disparo de arma de fogo e quando chegamos no local a garota estava caída no chão. Segundo testemunhas, a garota gritou e um dos ocupantes da motocicleta disparou contra ela. Em seguida, os ladrões pegaram pertences dela e fugiram”, descreveu.

Ainda segundo o soldado, foi uma situação de extrema covardia. “Infelizmente, foi um tiro na cabeça e não foi possível fazer a identificação dela, uma vez que o celular e pertences foram levados pelos marginais”, contou.


A adolescente foi encaminhada ao Hospital Cajuru e corre risco de morte. Quem tiver qualquer informações a respeito dos autores pode entrar em contato com a Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, pelo telefone 3605-6550 .

(Foto: Daniela Sevieri - Banda B)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page