495450580893305 Adolescente ameaça cometer atentado em colégio estadual e é apreendido em Campina
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Adolescente ameaça cometer atentado em colégio estadual e é apreendido em Campina


Imagem: Reprodução/Facebook

Um adolescente de 14 anos foi apreendido e encaminhado à delegacia de Campina Grande do Sul, na manhã desta segunda-feira (28), após fazer ameaças de massacre e jurar vingança via rede social a estudantes e professores do Colégio Estadual Ivan Ferreira do Amaral Filho, durante a última semana.


A informação de que o suspeito teria sido identificado e detido foi divulgada por nota pela instituição, também via rede social, que busca tranquilizar os pais, alunos e responsáveis quanto ao critério segurança dentro e nos arredores do colégio.


Antes de ser encontrado, o jovem tinha postado mensagens de ódio por meio de um perfil falso em que dizia que há três anos estava planejando essa vingança e que iria matar todo mundo. “Se ninguém me conhece, vou dar uma dica: fico observando todos e ninguém vai me achar, pois só irão me reconhecer no ‘Grande Dia’. Vocês podem dar risada, achar que é mentira, mas todos duvidam até acontecer. Me aguarde Colégio Estadual Ivan Ferreira do Amaral Filho”, escreveu.


O Linkada News entrou em contato com o tenente Mariano, o qual afirmou que a ocorrência foi registrada na Polícia Militar e, com isso, o policiamento ostensivo com a presença da PM foi reforçado no colégio para garantir a segurança e tranquilidade no local. “As informações foram repassadas à Polícia Civil, a quem cabe a investigação do fato”, concluiu.


O adolescente foi levado à delegacia acompanhado do pai para prestar depoimento e ao chegar lá ele disse que tinha problemas com um professor da instituição. Além dele, a suspeita da Polícia Civil é que outras quatro pessoas estejam envolvidas na situação, sendo três alunos e um ex-aluno. Agora um inquérito será instaurado e quando for concluído, a ocorrência deverá ser encaminhada ao Ministério Público.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page