495450580893305
 

Adolescente de 13 anos encontra a mãe morta na cama em Colombo



O Boletim de Ocorrência (BO) que Jacira da Silva, 33 anos, já tinha feito contra o ex-marido ao tentar enforcá-la pode ser que não tenha evitado uma tragédia. Na noite da última quarta-feira (10), na rua Jorge Camargo Ramos, Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, a filha do casal de apenas 13 anos encontrou a mãe morta em cima da cama, vítima de agressões múltiplas.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher já estava separada e a filha morava com o pai. Nesta quarta, a convite da própria filha, Jacira passou o dia com ela na casa do ex-marido até quando a garota saiu de casa para estudar. Quando a adolescente voltou para a casa, por volta das 18h, encontrou a mãe morta.

A polícia disse ainda que Jacira tinha várias marcas de violência pelo corpo, mas o principal ferimento era no pescoço. Ela teria sido morta por asfixia. Dentro da casa, um fio de luz foi apreendido pela perícia do Instituto de Criminalística. O objeto pode ter sido utilizado para matar Jacira, mas somente a perícia vai poder constatar.

O ex-marido, visto como o principal suspeito do crime, desapareceu. De acordo com informações conseguidas pela Polícia Civil, o homem foi visto por vizinhos ao sair de casa, por volta de meio dia. As suspeitas são de que ele tenha armado uma tocaia para a ex-mulher ou de que houve uma discussão que acabou de forma trágica. Segundo a polícia, Jacira já tinha feito registro de violência doméstica contra o ex. Ele teria o denunciado por tentativa de homicídio, quando ele tentou mata-la enforcada.

A filha do casal permaneceu na residência e estava em estado choque. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Delegacia do Alto Maracanã investiga o caso.

(Crédito foto: DB/Banda B)


1/1

1/1

1/2

1/1

1/1

1/2

1/1

1/10

1/2

1/5